domingo, 11 de outubro de 2009

Um novo blog de fotografia

Está em movimentodeexpressaofotografica.wordpress.com/ e é o blog de fotografia do MEF – Movimento de Expressão Fotográfica. Apostamos que será um blog de referência sob o ponto de vista qualitativo, ou já não tivesse o MEF dado provas de procurar mostrar-nos uma fotografia com qualidade, longe dos clichés que são tão comuns.

Recorde-se que o MEF pretende, com as suas actividades, criar uma plataforma de modo a que os seus associados possam usufruir de oportunidades de expor e divulgar os seus trabalhos. Por outro lado, através das suas iniciativas, o MEF, busca que todos os cidadãos, disponham das mesmas oportunidades, caminhando assim para um objectivo mais ambicioso e alargado de democratizar a arte, especificamente a fotografia. Acresce ainda que o MEF tem vindo nos últimos anos a desenvolver um notável trabalho ao nível da formação e daí estar envolvido em projectos com instituições e associações ligadas à área da acção social, que compreendem acções de formação visando públicos que por norma tendem a não usufruir das mesmas oportunidades que o cidadão comum.

1 comentário:

  1. pelo que tenho visto parece-me uma associação bastante dinâmica e com qualidade e o site é interessante, falando muito das actividades que desenvolve.

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão previamente aprovados pelo autor do blog.