sexta-feira, 30 de abril de 2010

a moment in time


O blog desenhoscomluz, juntamente com um grupo vasto de blogs em todo o mundo, foi convidado pelo blog de fotografia do New York Times, Lens, a associar-se a uma iniciativa que decorrerá no próximo dia 2 de Maio, em todo o mundo, à mesma hora. Num projecto designado de “a moment in time”. O desafio é que cada leitor desses blogs envie para o Lens uma imagem captada no domingo, dia 2, pelas 16 horas, hora de Lisboa, representativa da sua comunidade.

A fotografia a ser enviada não deve superar os 5 mb e terá idealmente no mínimo 1000 pixels de largura. O lens solicita que, de acordo com as normas do fotojornalismo, se utilize o mínimo de Photoshop. O link será activado no dia 2 de Maio e irá direccionar os leitores para um formulário, onde se solicita a indicação do assunto, do local e uma breve descrição que irá ajudar a contar a história da imagem. De acordo com as normas do fotojornalismo solicita-se o minímo uso de Photoshop.

As imagens devem ser enviadas para submit.nytimes.com/moment e mais informações irão ser publicadas em lens.blogs.nytimes.com/

1 comentário:

Todos os comentários serão previamente aprovados pelo autor do blog.